notícias

04.06.2019

Zé Teixeira atende Rio Brilhante e intercede pelo não fechamento da agência do INSS no município

Gustavo Nunes MTE/MS 1059

Tamanho da letra

A possibilidade iminente do fechamento da Agência de Previdência Social, que atende o município de Rio Brilhante, motivou o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) a interceder junto ao Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, Raimundo Ruiz, pela permanência da Instituição na cidade. O pedido do deputado fora apresentado na sessão legislativa desta terça-feira (04/06).

De acordo com o deputado “a falta do INSS em Rio Brilhante ocasionaria muitos transtornos àqueles que precisam utilizar os serviços públicos oferecidos presencialmente por esse Instituto Nacional de Seguridade Social, uma vez que o município possui cerca de 40 mil habitantes e encontra-se em pleno desenvolvimento, sendo um retrocesso o seu fechamento”.

O parlamentar pondera também que a ausência da Agência do INSS naquele município, a população, em sua grande maioria carente e de baixa renda, terá custos diante da necessidade do deslocamento até a cidade de Dourados. “Por isso pedimos a atenção desta Gerência Executiva do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, neste atendimento”, finaliza Teixeira.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br