notícias

22.12.2017

Deputado Zé Teixeira intercede por mais policiamento em Angélica

Gustavo Nunes MTE/MS 1059

Tamanho da letra

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou indicação reivindicando junto ao Governo do Estado – por meio da secretaria de Governo e Gestão Estratégica, o aumento do quadro de efetivos da Polícia Militar no município de Angélica, especialmente no Distrito de Ipezal. 

“Ressaltamos que o serviço de segurança pública ao cidadão é um assunto muito discutido e questionado, pois, a violência e delitos se registram em todas as regiões do Estado, visto que cidades pequenas também sofrem com as ações de infratores e pessoas que praticam a violência”, afirma Zé Teixeira.

O democrata informa que o pedido de ampliação do número de policiais militares efetivos é justificado pela aposentadoria e transferência de vários policiais do município, gerando expectativa de fechamento do destacamento existente no Distrito de Ipezal.

“Desta forma, as ações e providências do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP beneficiarão toda a comunidade que procura pelos serviços oferecidos pelo competente policiamento do nosso Estado”, finaliza Zé Teixeira.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Recebemos aqui em Dourados, a visita dos deputados federais Mandetta e Tereza Cristina e demais lideranças.… https://t.co/XDyo8LPvgw

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br

Recebemos aqui em Dourados, a visita dos deputados federais Mandetta e Tereza Cristina e demais lideranças.… https://t.co/XDyo8LPvgw