notícias

03.05.2019

Deputado celebra a pavimentação de trecho entre a BR-463 e o Aeroporto de Dourados

Parlamentar atendeu ao pedido do vereador douradense Romualdo Ramim e intercedeu junto ao Governo do Estado pela realização da obra.

Gustavo Nunes MTE/MS 1059

Tamanho da letra

Com o objetivo de potencializar o desenvolvimento de Dourados, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação em abril deste ano, pedindo junto ao Governo do Estado pela pavimentação asfáltica do trecho de aproximadamente 6 (seis) quilômetros, localizados entre o Aeroporto Francisco de Matos Pereira e a BR-463, a qual liga Dourados e Ponta Porã e outros municípios da fronteira.

Em resposta o Governo do Estado anunciou que realizará a obra. Motivo que alegrou o deputado pela conquista significativa para Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul. “É muito gratificante ver que nossa cidade está crescendo dia após dia. E participar deste processo me alegra muito. Tenho certeza que proporcionaremos mais qualidade de vida para nossa gente”, ponderou o deputado.

Zé Teixeira também destacou a confiança dos vereadores douradenses em seu trabalho como deputado estadual. “Sempre recebo pedidos dos nobres edis de Dourados, que encaminham inúmeras demandas ao nosso gabinete, reivindicando apoio e providências junto ao Governo. Me comprometo em interceder pela realização de obras, acompanho e sempre informo sobre o andamento do reivindicado aos vereadores e população sul-mato-grossense. Procuro atuar de forma rápida e transparente”, disse Teixeira.

De acordo com a proposta de Zé Teixeira, a Rodovia BR-463 faz a ligação entre vários municípios sul-mato-grossenses e direciona turistas à cidade de Ponta Porã, e o trecho citado, de aproximadamente 6 (seis) quilômetros, além de servir de acesso ao Aeroporto Francisco de Matos Pereira e às Universidades UFGD e UEMS, em Dourados, permite também que moradores do Distrito de Itahum e da Cidade Universitária possam ter acesso à referida Rodovia Federal.

O atendimento contribuirá para a tranquilidade dos condutores que trafegam naquele trecho de estrada, principalmente pedestres e ciclistas.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br