notícias

17.09.2019

Teixeira intercede por classe produtora na Assembleia Legislativa

Gustavo Nunes - Assessoria de Imprensa / Gabinete Parlamentar

Tamanho da letra

Em defesa do setor produtivo, constantemente o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) encaminha solicitações buscando o atendimento aos apelos dos produtores do Estado, notadamente intercedendo por seus direitos e, principalmente, para garantir à classe mais segurança e menos prejuízos na atividade. 

Reafirmando este compromisso com o setor, o deputado Zé Teixeira apresentou indicação ao Governo do Estado reivindicando a construção de ponte de concreto, em substituição à existente no Travessão da Fazenda Barro Preto, localizado na divisa entre os municípios de Dourados e Douradina. O pedido do parlamentar fora apresentado na sessão legislativa desta terça-feira (17/09).

“A ponte de madeira em questão está sem condições de uso e sua situação não só compromete a segurança de produtores rurais, mas também o transporte dos moradores e estudantes da região, que frequentemente são obrigados a utilizar rotas mais longas para chegarem a seus destinos”, explica o deputado.

Segundo Teixeira, infelizmente o município não dispõe de recursos suficientes para sozinho assumir o custo desta obra e existe a urgência em sua concretização. “ Por isso reivindicamos o apoio do Governo do Estado para a substituição da referida ponte de madeira, por uma de concreto”, conclui.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br