notícias

14.03.2019

Teixeira apresenta indicação beneficiando alunos de Escola de Costa Rica

A solicitação foi encaminhada para o deputado pelos Vereadores Waldomiro Bocalan, Rosângela Marçal Paes e José Augusto Maia

Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra

Durante sessão plenária desta terça-feira (12), o deputado estadual e também 1º secretário da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação endereçada ao Secretário de Estado e Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, solicitando estudos para a implantação e instalação de placas de energia solar nas Escolas Estaduais Santos Dumont e José Ferreira Costa, em Costa Rica.

Zé Teixeira expõe, em sua justificativa, que são inúmeros os benefícios das instalações das placas solares. "Além da economia no consumo da eletricidade, a instalação das placas e a captação de energia por meio delas, provocarão melhorias sociais e ambientais no ambiente escolar", afirmou. 

Teixeira relata a importância do atendimento para atender a população de Costa Rica. “Vamos garantir economia nos gastos públicos. Com isso os recursos serão aproveitados para atender outras demandas da educação de Costa Rica”, finalizou Zé Teixeira.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br