notícias

10.12.2019

Solicitada por Zé Teixeira, obra de pavimentação da MS-162 avança

Por meio de publicação no Diário Oficial, Governo do Estado informou mais uma etapa para realização da obra.

Tamanho da letra

No ano de 2018, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), intercedeu na Assembleia Legislativa por ações do Governo do Estado, visando a realização de obras de pavimentação da MS-162, no trecho determinado entre Maracaju a Placa do Abadio, em Itaporã.

De acordo com o Diário Oficial nº 10.033, de 21 de novembro de 2019, a obra encontra-se em Aviso de Resultado de Licitação para elaboração de projeto executivo “com EVTEA, inclusive obras especiais para implementação da pavimentação asfáltica no referido trecho”. 

Na publicação consta também que a empresa responsável pela obra é a EGETRA Engenharia e valor previsto é de R$ 1.299.747,58 (um milhão, duzentos e noventa e nove mil, setecentos e quarenta e sete reais e cinquenta e oito centavos). 

Para Teixeira, investir na MS-162 é garantia de mais progresso a todos que vivem na região. “Não é só Itaporã que ganha com a realização desta obra. Investir nas rodovias de Mato Grosso do Sul é promover o desenvolvimento do nosso Estado e melhorar a vida da nossa gente”, finaliza. 

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br