notícias

02.10.2017

Mais investimentos para Amambai e Caarapó são discutidos na AL

Gustavo Nunes MTE/MS 1059

Tamanho da letra

Foram discutidas nesta semana, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, duas indicações que têm como objetivo viabilizar a implantação do curso de Psicologia na unidade da UEMS de Amambai e também a destinação de Recursos Federais a serem aplicados na pavimentação asfáltica rodovia MS-156, partindo da Usina Raízen até a região conhecida como Porto Cambira, no município de Caarapó. As proposições são de autoria do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Casa de Leis.

De acordo com o parlamentar, as duas matérias possibilitarão benefícios em áreas de grande importância para Mato Grosso do Sul: educação e infraestrutura. “É relevante investirmos em nessas duas áreas, para garantir qualidade de vida aos Sul-mato-grossenses. Por este motivo apresentei as proposições solicitando apoio Estadual e Federal para viabilizar o atendimento ao pleito”, justificou Zé Teixeira. 

A indicação que reivindica a instalação do referido curso foi solicitada ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Já a proposição que pede a pavimentação do trecho da MS-156, foi endereçada aos deputados federais e senadores que representam o Estado no Congresso Nacional. 

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Minha homenagem a todos os amigos de Itaporã, pelos 64 anos de desenvolvimento deste importante município de MS!… https://t.co/XEbqh66jLc

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br

Minha homenagem a todos os amigos de Itaporã, pelos 64 anos de desenvolvimento deste importante município de MS!… https://t.co/XEbqh66jLc