notícias

24.05.2019

Deputado Zé Teixeira pede por implantação de semáforo em trecho da Rua da Divisão

Tamanho da letra

Local onde tem aumentado significativamente a ocorrência de acidentes, a Rua da Divisão é acesso a vários bairros, possui denotado desenvolvimento comercial, grande fluxo de veículos, pedestres, e ciclistas.

Em toda sua extensão há diversos cruzamentos perigosos, dentre eles o da Rua Eva Perón, no qual existe uma rotatória, considerada por muitos cidadãos que utilizam a via como sendo desproporcional ao fluxo de veículos recebidos todos os dias. 

Diante dos fatos citados, o deputado estadual Zé Teixeira apresentou durante sessão plenária realizada na Assembleia Legislativa, indicação solicitando a substituição de rotatória por semáforo, no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua Eva Perón, localizado no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Para Zé Teixeira o acréscimo de sinalização local será importante aliado na melhora da segurança e maior respeito às leis de trânsito, para todos que por ali passam diariamente.

“Convencidos da importância desta benfeitoria, em local com trânsito tão intenso de ciclistas, pedestres e motoristas, onde já ocorreram vários acidentes, pedimos pelo atendimento ao reivindicado”, finaliza o deputado.

notícias relacionadas

busca detalhada

Está com dificuldades para encontrar? Utilize os filtros abaixo para aprimorar a sua busca.

somos fãs

no twitter

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

Dep. Zé Teixeira

DEMOCRATAS/MS

zeteixeira@terra.com.br