Moções

010/2017

Moção de Congratuação ao Direor-Presidente da Fibria, Sr. Marcelo Strufaldi Castelli, parabenizando pela antecipação do início dos trabalhos de sua nova fábrica, projeto Horizonte 2, no município de Três Lagoas.

 
009/2017

Moção de Congratulação aos membros da Comissão Organizadora e representantes de órgãos e entidades que colaboraram com a edição do I Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul.

 
008/2017

Moção de Pesar aos familiares do Senhor BELARMINO FERNANDEZ IGLESIAS, fundador do Grupo Rubaiyat, pelo seu falecimento ocorrido no dia 30 de maio deste ano, em decorrência a problemas de saúde.

 
007/2017

Moção de Repúdio ao Procurador Geral do Ministério Público, Excelentíssimo Senhor Paulo Passos, pelo Ato de Convocação do órgão ministerial com atuação em Dourados para que pais de alunos de escolas públicas comparecem ao Estádio Fredis Saldivar, conhecido como Douradão, porque se revela coercitiva em razão da ameaça de multa e prática de crime de abandono intelectual.

 
006/2017

Moção de Congratulação à Presidente da Associação dos Auditores deControle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato grosso do Sul - AUDTCE/MS, Ilustríssima Senhora Telma Yule de Oliveira Zaffanelli, representando todos os profissionais desta categoria, pelo Dia Nacional do Auditor de Controle Externo, comemorado, anualmente, no dia 27 de abril.

 
005/2017

Moção de Congratulação ao Senhor Coronel ADIB MASSAD, pelo aniversário de 88 anos, completos no corrente mês.

 
004/2017

Moção de Pesar aos familiares da Sr. Constantino Amancio Pereira, falecido em 19 de abril de 2017.

 
003/2017

Moção de Pesar à família do Senhor João Pereira da Silva, pela notícia de seu falecimento na noite de ontem, 22 de março do corrente ano, nesta Capital.

 
002/2017

Moção de Congratulação ao Senhor FRANCISCO MAIA, Presidente da Frente Nacional da Pecuária – FENAPEC e ex-Presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul - ACRISSUL, por seu posicionamento e pronunciamentos nas mídias sociais e meios de comunicação, mais uma vez em brilhante defesa do produtor rural do setor da pecuária, frente às consequências advindas diante da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal, no dia 17 de março deste ano.

 
001/2017

Moção de Pesar aos familiares da Senhora MARIA MAGDALENA ROCHA SALOMÃO, ex-Primeira Dama do Município de Dourados, pelo seu falecimento ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, em decorrência a problemas de saúde.

 
  • de 9

  • somos fãs

    no twitter

    Minha homenagem a todos os amigos de Itaporã, pelos 64 anos de desenvolvimento deste importante município de MS!… https://t.co/XEbqh66jLc

    Sua busca deve conter no mínimo 2 letras.

    Dep. Zé Teixeira

    DEMOCRATAS/MS

    zeteixeira@terra.com.br

    Minha homenagem a todos os amigos de Itaporã, pelos 64 anos de desenvolvimento deste importante município de MS!… https://t.co/XEbqh66jLc